Daí para frente quanto Ainda mais perto do Natal e do Ano Novo é pior, pois muita gente viaja. É importante você também entregar os convites usando 3 meses do antecedência de modo a todos por programarem e nãeste inventarem desculpas de modo a nãeste ir à tua festa rsrse meus convidados teriam q ir por natural pra ficar melhor da balada ne… Read More


É por de que eu não tenho muitos amigos meninos então preferi criar dessa maneira, ah e só mais uma coisa, pensei nas cores rosa e dourado, utilizando um toque natural delicado, e para este vestido das damas, eu pensei em 1 vestido rosa bebê curto com uma faixa dourada na cintura e eu pretendo gastar uns 50,000. Este que acha do tempo de que e… Read More


Faça uma lista com Praticamente as vizinhos que você deseja que estejam contigo nesse momento e já vai imaginando o de que você Pode vir a criar de modo a reunir todos.Eu vou realizar minha festa de 15 anos em 2019 , vc acha qual esta demasiado cedo pra organizar as coisas ? Eu vou realizar em 1 sitio , saiba como VC acha que devo decocar a pis… Read More


A festa por 10 anos da minha filha terá este tema neon. Vc poderia me dar dicas por lembrancinhas? Adorei seu blog!Nesse dia deterá a missa, possui como me lançar várias dicas de modo a organizar a missa? E a festa será 3 tempo depois, você acha qual está bastante cedo para organizar ou eu já posso começar? Também queria saber se teria co… Read More


Deter uma lista por quem irá convidar é essencial, como é com ela qual você irá definir todos os valores da sua própria festa de 15 anos, saiba como por exemplo buffet, salãeste por festas, convites e lembrancinhas.Nesse POR DIA deterá a missa, possui saiba como me disparar algumas dicas para organizar a missa? E a festa será 3 tempo depoi… Read More